domingo, 2 de maio de 2010

Voltinha em Madrid



Sei não, mas até agora Madrid não tem nada demais.
Para falar a verdade estou meio puta com a cidade porque:

a) achei as opções turísticas bem confusas, comparando com as outras cidades que visitei
b) fui visitar o palácio real e estava fechado
c) fiquei (eu e um monte de idiotas) esperando o autobus turístico no Palacio por cerca de uma hora. Mudaram a rota porque havia uma comemoração e ninguém se deu ao trabalho de avisar.

Por isso, tive meu roteiro alterado. Ou seja, perdi um tempão de turismo.
Amanhã pretendo, se Madrid não me ferrar de novo, fazer a visita do estádio, ir ao Palacio e à plaza Mayor.



Por falar em estádio, hoje tinha jogo no Santiago Bernabeu. Custava mais barato que no Camp Nou (40 euros) mas eu não pude ver porque não possso gastar dinheiro efetivo (não aceitavam cartão).

Aí abaixo outras fotos da minha andança de hoje:



2 comentários:

Dani disse...

Oi, Pri!!!

Adorei o blog, já até linkei no "Dani e o Mundo" (juro que não tinha visto que o seu era Xeretando O MUNDO de Priscila - sinal que nós duas temos boas idéias... rs).

To aguardando sua visita - http://danieomundo.blogspot.com. E voltarei aqui sempre, com certeza.

Bjks

Juliana disse...

Prix, o Palácio e o museu do prado valem a pena, muito. Fui na praça do Dom Quixote de la mancha ... se vc voltar lá é legal... e vale tb o parque del retiro, vc foi?

Free counter and web stats