terça-feira, 4 de maio de 2010

Fotos de Ontem e comentários - Parte 2









Uma vez que fui ao Camp Nou, tinha que ir no Santiago Bernabeu. O Tour é caro (15 euros) mas bem completo. Você vai na sala de troféus, sala de imprensa, vestiário, banco...É ótimo.
Conheci dois italianos que foram sem câmera e pediram para eu tirar fotos da minha. Fiz o favor e eles foram super gentis e me pagaram o café, além de ajudarem com as fotos porque não aguento mais sair quase com a mesma pose.
Depois enviarei as fotos por email para eles.
Ah, ainda sou mais o Camp Nou, que é uma coisa de outro mundo. Quando voc~e entra lá, tem a certeza de que não existe estádio mais foda no planeta!
Copa na Espanha, por favor!





Sobrou tempo para dar uma voltinha no Reina Sofia.
Duas notícias boas:
1) Não paguei para entrar usando a carteira de estudante. Não há restrições de idade aqui
2) Tem internet wifi gratuita no museu inteiro. E como ele fica há uns dez minutos do meu hostal, já está! Vai resolver minha vida na volta.
Ah, uma das fotos é uma tentativa frustrada de sair na imagem com Guernica ao fundo. Tolinha, yo!



Aqui a estátua de Netuno na praça onde comela o Paseo del Prado.



E a porta de Toledo.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats