sexta-feira, 14 de maio de 2010

Histórias de um albergue

O "hotel" que eu fiquei, indicado por uma amiga que confio muito, foi um caso à parte em Roma.
Primeiro: 80 degraus para subir até o meu quarto (passei a Carol por 10). Imagina isso com mala, mochila, etc.
Segundo: café da manhã super fraquinho
Terceiro: meu quarto tinha quatro camas, três ocupadas por meninos a partir do segundo dia. Praticamente um harém particular. Nada demais, mas eis que...
Quatro: um dia eu cheguei e tinha um japonês pelado no meu quarto. Não, não vi o pinto dele porque é japonês, né? Nem com lupa. Mentira, ele estava enrolado numa toalha. Mas, meu, ao invés do cidadão cobrir suas vergonhas ele ficou lá no quarto desfilando. Eu aguento??? Fiz uma reclamação para a gerência. Puta falta de respeito. Depois eu até achei engraçado, mas na hora foi bem desconfortável
Cinco: tem um inglês com piriri no meu quarto. hahahah Coitado, morri de dó. Ofereci minha farmácia para ele. A gente conversa bastante quando estou no quarto. Ele deve estar se sentindo super sozinho porque não pode sair do quarto. A piada aqui é que o que ele mais gostou de conhecer em Roma foi o banheiro.

4 comentários:

Paula Kim disse...

ahahaha adorei esse conto. parece coisa do macaco simão!
qro que vc conte isso pessoalmente pra gargalhar!

Priscilla disse...

meu, o japones do pinto pelado foi foda. e ontem qdo eu cheguei tinha uma menina dando uns amassos num cara, é mole?

EM OFF disse...

olha, me desculpe. não sabia que rolariam tantas emoções no hotel.

então, eu esqueci de te falar pra pedir quarto no primeiro andar! na verdade, qd cheguei e o moço da recepção viu que eu tava com duas malas enormes e pesadas ele mesmo levou pra mim e fez questão de me colocar no primeiro andar. mas é verdade. tem vários andares o hotel, que também é hostel.

putz, não sabia que colocavam homens no mesmo quarto que mulheres. eu fiquei 10 noites em roma e em 6 fiquei sozinha no quarto, com as outras camas vazias. depois vieram 3 irmãs japonesas e depois uma brasileira.

sobre o café da manhã, eu acho que está de bom tamanho pelo preço da diária, que é muito barata frente às outras opções de roma. mas, claro, depois do segundo dia vc já enjoa. é limitado. mas achei o lugar limpo, embora não seja bonito. roma é muito antiga e hotel é caríssimo.

espero que todos estes problemas não tenham impedido que vc tenha se divertido lá.

bjos,
FRAN

Priscilla disse...

sim sim. depois eu fiquei pensando que deve ser tipo um padrão de Roma, pq lá hospedagem é mesma cara. Eu tb fiquei no quarto com dois ingleses super fofos. Eles até trocavam de roupa na minha frente mas eu me sentia à vontade. Mas o japa foi meio "agressivo", sabe?

Free counter and web stats