sexta-feira, 21 de maio de 2010

Egito e teco teco



Se eu contar, ninguém acredita. O avião que me trouxe para Praga (esse aí da foto) era um teco teco. Juro. Achei que aquela bagaça fosse cair. Acredita que tinha até classe executiva? Com dois bancos. Juro que quando vi comecei a rir sozinha. Olha aí embaixo a minha cara de medo. O avião parecia que não saía do lugar. Deu pânico.



E no meio de tudo isso conheci uma brasileira e uma argentina (vão aparecer no vídeo aí embaixo). Elas estavam indo para o Egito e me convidaram para ir. Nem pensai duas vezes e topei. Mas a imigração (aqui em Praga você passa pela imigração quando está em trânsito) não me deixou seguir porque eu não tinha a passagem. Eu ía mudar chegando no balcão da Czesch Airlines.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats