domingo, 9 de maio de 2010

O cansaço bateu




A ida noturna na torre ontem aliviou o dia de hoje. Pudemos acordar um pouco mais tarde para pegarmos o trem até Versailles.
Nosso passeio foi bem objetivo, mas muito bom. Mas, cai entre nós, essa realeza gosta de um rococó. Ô coisa exagerada!




Como o ritmo hoje estava mais lento, rolou um almoço nos arredores da torre e depois passeio no Sena. De lá, fomos andando até o metrô para voltar para o hotel para arrumar as malas (as meninas partem amanhã e eu mudo de quarto no hotel).
Antes, passamos no túnel onde a Lady Di morreu. Facinho de achar: atravessa a ponte em frente a torre e anda duas ou três quadras.




As meninas estavam um bagacinho hoje e tiveram que fazer siesta (ai, que saudades da Espanha). Eu fiquei firme e forte arrumando minhas malas (a que volta para o Brasil com minha mãe e a que segue viagem comigo).
Amanhã volto para o quarto single no hotel. Tenho que aproveitar porque de agora em diante vai ser o esquema albergue.
Amanhã vamos ficar na Rue de Rivoli e arredores porque no final da tarde vou levar as meninas até o aeroporto. E, finalmente, poderei dormir até às 9h.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats