segunda-feira, 31 de maio de 2010

Back to Madrid!

Voltei para onde comecei a jornada!
É minha última semana na Europa e estou com muita saudade de casa.
O bom de vir para cá? poder comprar tudo o que não comprei a viagem toda para não carregar peso! hahaha
Nos próximos dias a programação está light, mas vou avisando meus passos por aqui.
Fui até a Gran Via hoje comprar uns livros. Depois dei uma passadinha na sempre boa H&M (comprei um biquini, tá meu bem) e na Zara.
Amanhã vou tentar ir ao Outlet.
Aqui tá um calor de danar e eu tô derretando.

5 comentários:

Roseli Andrion disse...

AMO!!! A Espanha eh formidavel!!! Madri me da uma sensacao de aconchego. Tenho a impressao de estar no interior... mesmo estando na capital. Inexplicavel! Depois as pessoas me perguntam pq repito lugares que ja visitei. Simplesmente pq sao fantasticos, ue. :-)

Priscilla disse...

sabe que eu acho Madrid sem gracinha?
Só vim para cá pq meu vôo sai daqui. O lado bom é que estou tão cansada que não ía ter saco de conhecer um lugar novo.

Lucia disse...

Obrigada pelo livro babe, mas vc ainda vai se arrepender de falar assim de Madrid....rsrs
Querida já que tá calor, vai até o Kaixo, na Calle de Barcelona, e toma um maravilhoso sorvete de violeta por mim. E não esquece de tirar uma foto e colocar no blog. É pertinho da Puerta del Sol, facinho de achar. Frase do dia: "Deus dá asas a quem não pode voar" rsrsrsrs

Roseli Andrion disse...

Ai, nao fala assim de Madri!!! AMO muito e acho absolutamente mais brilliant do que a chata Barcelona. Mas a Espanha eh meu little xodo, nao tem jeito. :-) Vc ta indo embora toda chiquerrima depois dessa temporada europeia. Eh tao bom, ne!!!

Priscilla disse...

pode deixar! qdo eu for lá vai ter foto e vídeo!

Free counter and web stats