quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lisboa



Lisboa é super pequena e charmosinha.
Eu cheguei meio perdida, meio "ao vento". A Kelli (gaja, me passa o link do seu blog!!!!!), amiga da Monica, Aline e companhia ilimitada foi me resgatar na estação de trem. Ela me levou no Miradouro da Graça, que é uma...graça.
Ficamos um tempão lá conversando, parecia que nos conhecíamos antes, mas foi a primeira vez que a vi.
Depois jantamos um bacalhau super bom. Ela me disse que há melhores, mas eu achei o prato super saboroso.
Também me deu uma bela orientada sobre a cidade, o que fazer, etc etc etc
Lisboa é uma cidade barata e fácil de andar. Ok, há muitas ladeiras, mas nada que um bonde não resolva.
Amanhã vou conhecer o centro e quem sabe ir até a torre de Belém.
Outra coisa que vou fazer amanhã: dormir! Há umas duas semanas acordo todo dia com despertador. Amanhã vou dormir até a hora que o corpo pedir.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats