sábado, 20 de março de 2010

Turismando: Cidade das Artes e Ciências




Esse passeio foi na quinta, mas como as fotos estavam na máquina da Ielena, o post só dá o ar da graça agora.
A Ielena (se escreve assim memso, com I no luhar de H), by the way, foi embora hoje, mas devemos nos ver em Barcelona no próximo final de semana. Porque ela ía, quis ir na Cidade das Artes e Ciências tirar umas fotos da parte de fora.
Sendo, assim, não fui no Oceanógrafo, nem no Palau de Artes, nem no museu de ciências nem em nada, mas volto com calma e o tempo de um dia todo para fazer isso. Quer saber, mesmo indo só do lado de fora vale a pena.



Bom, este é um super mega complexo todo futurista que a cidade fez para atrair turismo. Conseguiram, viu?
Lá é gigantesco e rodeado por piscinas. Dizem que no verão é o máximo praticar esportes por lá. Você não pode entrar nessas piscinas, que são rasinhas e só para enfeite mesmo.



Cada lugar que você vai tem uma atração diferente e uma arquitetura impressionante. O Palau de Artes, por exemplo, tem o formato de um instrumento musical. Dá para ver lá no fundo, no meu lado direito, na foto abaixo.



Só que por causa do tempinho xexelento que estava fazendo por aqui, estava ventando horrores e fazia um frio do cão. Mas nada que um chocolate quente não ajude a resolver.



Chocolate caliente, mas dessa vez sem porras, tá!

Um comentário:

Paula Kim disse...

adorei vc flutuando na foto!

Free counter and web stats