quinta-feira, 11 de março de 2010

Noite de Fumo



Agora pouco saí com as meninas que moram comigo para um bar onde se fuma Narguilè. Na foto acima, eu e o meu drink preferido (aqui é muito bom, Kim, docinhoooo).
Fomos a um bar bem perto de casa fumar Narguilé. Eu nunca tinha esperiemntado antes, amei! Pedimos o de maça...para mim pareceu como um chá que se fuma. Achei doce, tanto que uma hora fiquei meio enjoada, mas, como falamos, parece sobremesa, sabe, só que não engorda.
Alguém aí sabe se fumar narguilé faz mal? Quem sabe onde tem bares assim em São Paulo?



Essas da foto são a Ami (de cabelo mais curto) e a Shiho (que é toda fashion). Eu tenho me dado bem com as duas, ainda bem (rs).



E essa sou eu, com a boca na botija.

3 comentários:

Unknown disse...

Pri, faz mal sim!!!
Segundo estudos, o narguile tem muitas substâncias tóxicas que podem causar as mesmas doenças causadas pelo cigarro convencional, como problemas do coração ou câncer do pulmão...mas q é bom...é!
Bjs

Priscilla disse...

hHAHAHAHAHA mas de vez eqto vale, né?

Paula Kim disse...

aiiiiii, meu drink preferido tb!!!
adoro!
já fumei esse de maçã tb aqui em sp. achei interessante...
olha, narguile é bem mais forte q cigarro. take care!

Free counter and web stats