terça-feira, 23 de março de 2010

Mariana Ceratti não tem dó de mim



E eis que Mariana Ceratti que lê esse blog quase todo dia, me dá a dica de uma loja de chocolates em Barcelona. E ainda me avisa que abriu uma aqui em Valência.
E eu fui lá...Ah meu Deus! Era uma vez a dieta! Mariana definitivamente não gosta de mim e quer que eu seja uma obesa.



O lado bom é que levei um tempinho para achar a loja (ou seja, andei pacas) porque a fachada é meio discreta. Se alguém aí vier à Valência, a Cacao Sampanka fica na saída do mercado Colón, do lado das barraquinhas de flores, virando à esquerda. Dá uma andadinha de leve e chegou.

Mariana, esta era a minha non chocolate week. E você estragou tudo (ah sim, eu comprei aquele com rosas que você me indicou). Também, só de maldade, tirei essa foto aí embaixo para você.



Qual deles você quer? hehehehe

Brincadeiras a parte: vou para Barcelona no final de semana....Quero dicas, plis!
Bjs e obrigada!

2 comentários:

Mari, a impiedosa disse...

Menina, é bom demais, né não? :-)
Eu quero o de rosas (sempre)!
Beijão... se eu me lembrar de mais dicas, escrevo aqui.

Priscilla disse...

to pensando em mesclar amanha com morangos pq vem uma amiga jantar aqui...
hummmm

Free counter and web stats