terça-feira, 16 de março de 2010

Mercado Colón



Andando pelo centro, aproveitei para fazer mais um cadinho de turismo.
Achei o Mercado Colón. Fica na principal rua do centro (ou quase isso) e é bem pequeno.
Mas tão bonito...Tem umas barraquinhas de artesanato e uns cafés/chocolaterias/horchaterias.

E quando eu estava andando por lá, adivinha o que apareceu???



Mais uma banda das Fallas...
Pior, que eu saí andando pela calle colon e tinha, juro umas dez bandas que se encontraram. O barulho ficou ensurdecedor.
Mas bonitinho mesmo foi ver as crianças dançando, se divertindo. Pena que não consegui filmar.

2 comentários:

Freak Mom disse...

Oi Prix! Eu não tenho o seu email do gmail... qual vc está acessando? Depois quando der tempo vc me manda?
Parece que vc está se divertindo por aí, vc merece!!! bj, saudades nossas.

Priscilla disse...

tipo assim...quem è vc?

Free counter and web stats