domingo, 7 de março de 2010

Cheguei!



Opa! Agora sim na Europa!
O vôo foi cansativo (me conta uma novidade)e a Ryanair é low cost mesmo. Eu tive que despachar minhas duas bagagens (uma mochila e uma mala média) e paguei 75 euros para isso. Bom, vivendo e aprendendo! Na volta, vou pegar o trem. sai elas por elas, mas não tem a pentelhação do check in.
Achei os espanhois a princípio meio secos. Bom, "dá licença" por aqui parece que não existe.
Vendo Valencia de cima, achei a cidade uma graça. Tem umas casinhas e predios pequenos. Algumas ruas (como a minha) são bem estreitas. Tão estreitas que o táxi não pode entrar e eu carreguei minha mala até o segundo andar.
Comigo moram (pelo que eu entendi) uma servia, duas japoneas e uma italiana (que infelizmente vai embora amanhã).
Graças ao bom Deus há internet no apartamento, o que é ótimo porque não precisarei ficar indo de cima para baixo com o notebook embaixo do braço.
É isso por enquanto.

PS - achei meio paga pau começar a fotografar tudo então fico devendo imagens para os próximos posts.

4 comentários:

Thiago disse...

Bons estudos aí Pri! Deus te abençoe neste projeto! E vou ficar acompanhando por aqui! rsrs...

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Eba! que emoção!!! take care e aproveite bastante! bjs

Mari Ceratti disse...

Os espanhóis são toscos mesmo! Não dá para chegar com muita humildade, pedindo "por favor" e tal, pq eles não tão nem aí. Brodagem, só no Brasil! rsrsrs

Aproveite a Espanha! Vou vir aqui mais vezes. bjs.

fran disse...

aproveite muito! felicidades e vá mandando notícias.

bjos,
fran

Free counter and web stats