segunda-feira, 29 de março de 2010

Tour por Barcelona - parte 2

Eu comecei o segundo dia de tor pela estação Sants,o mesmo lugar por onde eu cheguei em Barcelona e por onde iria embora.
Como houve um problema no metrô (iriam começar uma obra no da Plaza Cataluña) a Amqanditas me deu a dica de ir até a Sants e deixar minhas coisasnum locker. Depois eu voltava para buscar minha mochila e já embarcava para Valencia.

De lá desci na praia, onde tinha a famosa estátua de Colombo apontando para a América.
Não queiram saber quantas fotos tive que fazer para conseguir esta aí abaixo:

Fiz todo o circuito turístico da praia...Não achei nada demais. Parei numa barraca e comi um pouco, sempre com minha agora inseparável taça de vinho tinto. Então fui para o ápice de dia: Museu Picasso no bairro gótico.
Dica aos navegantes: museu Picasso é gratuito de domingo, a partir das 15h (valeu Amanda).
Amei, amei, amei!!! É um museu não muito grande, fiz em uns 40 minutos. Quer uma dica: dê mais atenção a sala das meninas.

Como dava tempo, acabei indo na Pedrera, coisa que nem tinha programado porque estava com medo de perder o horário do trem. Pois fui e gastei um bom tempo por lá. É bem mais completo que a casa Batló, vale a pena.





De lá, peguei o ônius turístico, desci na Sants, peguei minha mochila e bora voltar para Valencia...

Próxima parada: Alicante e/ou Sevilha

Nenhum comentário:

Free counter and web stats