terça-feira, 30 de março de 2010

Paella e Sangria


Ontem o dia estava bem mais quente. Arrumei meu quarto, desfiz a mochila de Barcelona e separei uma roupitcha para correr.
Aí resolvi fazer 15 minutinhos de siesta...O corpo tava pedindo.
Acabei dormindo por 2h30.
De noite fui comer paella com a Carol mas não foi muito bem. Primeiro porque eu me perdi e atrasei uma meia hora.
É que aqui anda-se muito a pé...e como eu sou a campeã de me perder, ja viu, né?
Depois a paella até estava boa. Ganhei uns tickets da escola e por isso fomos lá.
Aí a Carol encontrou um amigos alemães e acabamos migrando para outro bar. Tomamos uma sangria e ficamos batendo papo. Foi bem bacana porque os alemães, apesar da gente achar que são sérios e tal, são super simpáticos e brincalhões.

Um comentário:

Carol disse...

Yes!
A mi me gusta mucho!
ahuahuahauh
adoreii.. nao faz mal..se perder eh normal..! agora que venha Ibiza!
Quero me perder!
ahauhua

Free counter and web stats