quarta-feira, 10 de março de 2010

Cansada

Hoje fomos ao outlet que fica perto do aeroporto. Não gostei. Acho que meu padrão de exigência em outlet ficou meio alto depois de Orlando (hahahaha).
Mas tive que ir para comprar uma casaco na MANGO porque o frio está de lascar na rua.
Achei a ponta de estoque da Zara fraquíssima, a loja é bem melhor. Vou voltar lá com saco para experiemntar tudooo.

Andamos muito (eu, as japas que moram comigo, uma chinesa, um chinês, um alemão e um canadense). Na volta até dormi no ônibus.

Uma pena eu não ter levado a câmera hoje porque a cidade estava toda iluminada com os enfeites das Fallas, que começam semana que vem.
Os enfeites são assim:



Na foto estão xexelentos porque estava de dia. Mas á noite, todo iluminado, fica bonito.
Estava desesperada para chegar em casa, por causa do cansaço.
Mas mesmo assim fiz janta para as japas e eu (raviolli 4 queijos com tomate e presunto cru). Ontem elas fizeram sushi então hoje foi meu dia de retribuir.
Comprei umas revistas de receitas para a gente fazer juntas.

2 comentários:

Unknown disse...

Que correria hein Pri? E ai como estão seguindo as coisas? Vai postando kkkkk!

Um beijão KaDu ;*

Priscilla disse...

bjs kadu!

Free counter and web stats