domingo, 7 de março de 2010

Internet à espanhola



A ideia inicial era comprar um modem usb na Vodafone e contratar o plano de dois meses...Mas quando cheguei no apartamento soube que os estudantes que aqui vivem instalaram internet wireless. Fica como nove euros para cada um, muito mais barato que comprar o plano.
Foi a salvação da lavoura porque eu não ía aguentar até amanhã para ter uma conversa decente com meu marido.
Na verdade foi meio problemático porque meu computador não aceitava a senha da rede de jeito nenhum. Reiniciei o computador umas três vezes e nada.
Depois consegui um outro dado que me ajudou e aí foi só alegria.
Também comprei créditos do skype para ligar, por exemplo para o fone fixo (e celular) da minha mãe.
Amanhã vou ver se consigo buscar um celular pré-pago simplesinho para emergências.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats