domingo, 7 de março de 2010

Primeira noite em Valencia



Chove e faz frio. A ideia era ir andando até o centro, mas com o vento gelado e meu nariz irritado (efeitos do vôo de dez horas) optamos por um táxi.
O centro fica há uns quinze ou vinte minutos de onde estou.
Paramos num bar de tapas e depois em um café.
Mesmo de táxi,deu para ver que a cidade é lindinha, cheia de estátuas, museus e um a catedral bem diferente no centro.
Tem várias ruelas com paisagismo.
Táxi por aqui, por sinal, é bem barato.
Comida aqui me pareceu barata também. Por 8 ou 9 euros você come uma refeição completa.
Quanto aos tapas, tem de todos os tipos. Mas só experimentei três por enquanto. Rs
A cidade é meio deserta de domingo, pois além do comércio ser fechado (uns 90%) as pessoas também não saem de casa.
Os espanhois fumam muito. O tempo todo e em qualquer lugar pois é permitido
A escola organiza uns programas noturnos (teatro, cinema, jantar). Vou ver a programação da semana para ver se algo me atrai.

Ah, só para localizar, estou 4h na frente do Brasil.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats