segunda-feira, 8 de março de 2010

A escola

Hoje tive pela manhã primeira aula. A escola me pareceu ok. Tem uma programação cultural, mas creio que ainda não tô muito a fim de sair com eles. Tem um passeio para ir ver Valenvcia x Barcelona em Barcelona domingo. Vamos ver se rola.
Na minha classe tem uma das japas que mora comigo, uma suiça e cinco italianas (certeza que dois são gays). Todos com menos de 20 anos (me senti uma avó).
Fiz um teste assim que cheguei para ver meu nível de espanhol.
O que me irrita nessas escolas são atividades em pares. ô coisa chata e constrangedora!
Outra coisa que não foi muito legal é que assisti aula com fome.
Como ainda não tenho meus mantimentos aqui, fui para a escola achando que ía comprar algo no caminho, mas não rolou.
Aí fiquei só com um café.
Pelo visto vou emagrecer por aqui - hahaha
Bom, vou já já mo supermercado comprar coisas porque passar fome não dá!

Nenhum comentário:

Free counter and web stats