quarta-feira, 28 de abril de 2010

Andanças



Fui ao centro hoje porque, tirando sábado, quando eu for para a estação de trem, não sei se terei tempo de voltar lá.
Essa foto aí acima é da Plaza de La Reina, a que eu mais gosto daqui. Atrás de mim está uma das portas da catedral.



Agora a Plaza de Toros. Desde que eu fiz a cagada de ir numa tourada, nunca mais quis tirar fotos deste lugar.
Mas como estou indo embora e não sei quando volto...aí está mais um registro.
Repare na imagem atrás de mim, uma estátua de um toureiro.




Aí uma fotinho do Café e Té (preciso fazer uma resenha para o Resenha em 6 )
É uma rede de cafeteria em que eu tomava quase diariamento o meu vinho tinto. A foto debaixo é a tacinha que tomei hoje em homenagem a Vivi Maia.



E logo vem o El Corte Inglés. Aliás, um dos três da Colón. Aqui tem um em cada esquina. Mas só é bom para ver porque os preços são abusivos. A única coisa mais barata são os souvenirs.




E por fim a calle Colón (na foto está escrito em valenciano), o lugar onde fiz as melhores compras (de roupa) aqui.

Um comentário:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Tá uma delícia acompanhar a sua viagem aqui no blog, Pri!! Obrigda por compartilhar! Bjs e aproveite bem!!

Free counter and web stats