quarta-feira, 14 de abril de 2010

Festival de Vinho



E hoje fui num festival de vinho aqui de Valencia.
Vai até dia 18 (domingo) nos Jardins do Turia.
O esquema era assim: você pagava dez euros e tinha direito à quatro degustações de vinho e quatro de comida (queijo, embutidos, chocolate, pães).
Eles te dão uma bandejinha de papelão que parece uma aquarela (rs). Estou segurando a minha na foto.
Junto com essa bandejinha vem uma taça e uma cumbuca para pegar as degustações. Ambos ficam para você. A taça eu vou levar para o Brasil porque coleciono, mas a cumbuca já elvis. Ficou na primeira mesa vazia que eu vi.

Tomei muito vinho e comi muita coisa.



Fui com a Alyssa (a americana que mudou para o meu apê - uma fofa) e com a onipresente Carol
O festival parecia uma quermesse com bandinha e comida.
Mas foi muito legal. A gente pegava comida e sentava numas mesas. Ficamos horas batendo papo. Foi melhor que um bar porque só uma taça de vinho aqui custa uns três euros, 2,50, por aí.
Dei muita risada com as meninas.
E experimentei vinho de toda a Espanha.
Se você está em Valencia, recomendo, viu?
Só pegar o metrô até a estação Alameda y ya esta.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats