sábado, 10 de abril de 2010

Hoje nada deu certo...



O plano hoje era logo depois do almoço fazermos piercing. Só que as meninas não sabiam onde era o estúdio, então perguntamos a algumas pessoas no centro e ninguém soube informar direito. Descobrimos que havia um próximo das Torres de Serrano. Só que aí estava quente, estávamos caansadas de caminhar e paramos para tomar uma coisa.

Andamos até as Torres, mas achamos o estúdio um pouco caro e por isso não fizemos piercing hoje. Primeiro coisa que não deu certo.

Então eu resolvi ir até o Oceanográfico e achei que hoje era um bom dia, afinal é sábado e por isso o lugar fechava umas 22h. Quando cheguei na Ciudad de las Arts y Ciencias, errei o caminho e tive que andar muitooo. E quando finalmente estava frente a frente com o Oceanográfico, já eram 18h30 e me informaram que eu teria muito pouco tempo de fazer a visita, pois o local fechava às 20h. Segunda coisa que não deu certo.

Cheguei em casa, fui tomar um banho. Acho que o ralo do box tá meio entupido porque vazou água pelo banheiro todo e eu tive que limpar tudo. Terceira coisa que não deu certo.

Por fim, comi dois chocolates, um de morango e outro de chá verde e sabotei a dieta. Quarta coisa que não deu certo.

Obs: a foto e da Ciudad de Las Arts y Ciencias , antes de descobrir que não poderia visitar o Oceanográfico.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats