quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ciências e herois



Estou numa fase bem chatinha aqui em Valencia. Fase de ficar triste porque em pouco mais de uma semana, me voy...E passou tudo tão rápido...
Para não deixar de aproveitar nenhum minuto, fui com a Carol de novo na Ciudad de las Arts y Ciencias. Desta vez fomos no museu de ciências.
É bem bacana e interativo. Tem vários expeirmentos: som, cheiro, luz, memória, física.
Aí abaixo um vídeo de um dos experimentos (mas a gente não deve ter feito direito porque não deu certo):



Algumas fotinhos:



Aqui é numa sala que reproduz uma floresta com sons e um efeito gráfico. Você pisa no chão e interage com a natureza.




A foto acima é de uma área que fala sobre madeira. Aí estou numa estrutura com vários objetos feitos de madeira.

Mas o que eu e Carol mais gostamos: a área da Marvel!!!!
Na foto abaixo, estou embaixo do cérebro do Hulk:



E algumas fotos divertidas com os herois da Marvel:












Nenhum comentário:

Free counter and web stats