terça-feira, 27 de abril de 2010

Bioparc e descontos



Estou numa fase "últimos dias em Valencia" e por isso fui andar muito ontem por aqui. Fui visitar o Bioparc
É como um zoológico, mas tudo é feito de forma que você fica bem próximo aos animais.
Claro, tinham alguns que eu nunca tinha visto no Brasil.



Achei uma opção bem legal aqui em Valencia, sobretudo para crianças. Além de tudo dei uma sorte danada porque a menina cobrou a entrada com o desconto de estudante.



Eu tenho carteirinha de estudante, mas nem todo lugar aceita. Sabe por quê? Porque há uma restrição de idade. A carteirinha às vezes só é válida para quem tem atpe 26 anos.
Mas um desconto que eu achei curioso é de nativos. O cidadão pode conhecer sua própria cidade sem ter que desembolsar nada, ou quase nada.
Alô São Paulo? Vamos copiar?

2 comentários:

Roseli Andrion disse...

Em Foz do Iguacu, moradores tambem tem desconto no Parque Nacional das Cataratas, que eh lindo!!! :-)

Priscilla disse...

sério? não sabia

Free counter and web stats