domingo, 18 de abril de 2010

Primeira noite em Sevilla

Como eu disse, chovia horrores! Mas chuva não me assusta (muito).
Meu vôo foi um dos poucos que saíram na quinta à noite. O fumacê da Islândia atrapalhou os planos de muita gente.
As meninas que moram comigo íam para a Holanda. Não foram.
O aeroporto estava beeem vazio.
Cheguei e tive que pegar um táxi até o hostel porque fiquei com medo de me perder se fosse de ômibus.
O hostal Oasis era bonzinho e fácil de achar na Plaza de Encarnación.
Então, fiz check in e bora sair andando pelas ruas dos arredores.
Meu, tudo fechado...
Aí achei uma taberna com barulho, música...
Tinha umas meninas dançando flamenco e aí sim me senti na Andaluzia.



Essa tiazinha (a loira quase ruiva) é uma inglesa super simpática que conheci no bar. Eu estava sentada sozinha, tomando meu vinho e ela começou a falar comigo. O marido dela, muito gentil, me pagou uma taça a mais (hehehe).

Aí surgiu uma velhota cantando com o violão. Ela ficava irritada se alguém batucava. Era muito engraçado.



E pensam que parou por aí? Nada! A veinha também foi dançar:



Só posso dizer que foi divertidíssimo. Saí da taberna uma da manhã porque no dia seguinte ía viajar...de novo.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats