quarta-feira, 14 de abril de 2010

Palácio Marques de Dos Aguas




Hoje fui no Palacio Marques de Dos Aguas. Era para eu ter ido há tempos mas esperei para ir num final de semana quando a entrada grátis...
Tolinha! Com carteira de estudante não paguei. Em tempo: o preço é três euros (corresponde a uma taça de vinho - hehehe).
Bom, lá é uma palácio (dã) e tem um museu da cerâmica...
Achei lindíssimo. O que mais me chamou a atenção foi a sala de carruagens.




Ok ok, Versailles deve ser um milhão de vezes melhor, mas vamos combinar que eu tenho todo o direito de ficar impressionada com o primeiro palácio europeu que visito na vida (rs).
Algumas fotos do que vi hoje:




E algumas fotos do museu de cerâmica....um prato cheio para quem curte essa arte:



Sim, eu tirei essa foto olhando num espelho. Esse espelho fica no centro da sala e você pode olhar através dele a pintura em cerâmica no teto.







E para os amantes de mosaicos:

Nenhum comentário:

Free counter and web stats