sexta-feira, 16 de abril de 2010

Andaluzia eh tudo

Primeiro, perdoem a acentuacao (ou a falta de). Eh que estou na Andaluzia e ñ trouxe meu computador porque ia viajar de low cost (Vueling, muito boa por sinal) e queria eliminar peso.
Agora, nesse exato momento, estou em Jerez de la Frontera. Essa cidade fica mais ou menos uma hora de Sevilla, onde estou baseada. O que vim fazer aqui? Conhecer uma vinìcola. Mas depois falo mais sobre isso em outro post.
Fico devendo as fotos porque nem a pau vou colocar meu cartao de memoria num computador publico. Este que estou usando eh da estacao de trem.

Ontem, cheguei em Sevilla umas 22h. Meu taxi era uma Mercedez (oh sim, eu ainda me impressiono com essas coisas). Fiz check in no hostel e fui buscar um bar para tomar um vinho ou algo assim.

Que decepcao! Tudo fechado as 23h! Nem parece a Espanha. E para piorar estava chovendo.
Como sou brasileira e ñ desisto nunca, fui andando ate escutar um barulho de musica gente falando alto. Bueno! Achei uma taberna ha uns dez minutos a pè do hostel e fiquei por là mesmo. Meninas que estavam comemorando aniversario dancavam flamenco no meio do bar. Conheci um casal simpatissimo de ingleses e a noite foi otima! Tomei um vinho de maca delicioso e um vinho tinto (patrocinado pelo casal ingles). Ambos estavam divinos. Estava me sentindo em casa. A Andaluzia ñ poderia ser melhor.

Fico devendo fotos e videos que postarei assim que retornar a Valencia no domingo.

Amanha faco um super tour em Sevilla. Hoje vou na dica da Mari Ceratti (espero conseguir achar) para ver um shoe profissional de flamenco.

Ah, desculpem os erros de digitacao, etc...fico de editar este texto depois porque agora tenho que embarcar.

recado para Val Masson - nem preciso de Engov, nega...Acho que o figado ja acostumou hahahaha

Nenhum comentário:

Free counter and web stats