quarta-feira, 7 de abril de 2010

A melhor loja de Valencia



Estava procurando alguma coisa para comprar para o Helton. Algo que não fosse óbvio como um chaveirinho escrito "regalo de valencia" e não tão arriscado quanto roupa.
Andando pelas ruazinhas do centro achei uma loja super cool.
Juro por Deus, não recebi um centavo para escrever sobre isso, mas a loja vale um post sim porque eu fiquei horas xeretando tudo o que tinha lá.

O nome é Pop Land e fica perto da Plaza de La Reina. Tem também uma loja em Madrid e uma versão on line. Mas, conselho, se um dia você vier a Valencia, vale a pena a visita porque é cada coisa supercool que vendem, que ver com as mãos às vezes vale mais a pena. Mas no site você pode ter uma ideia das coisinhas meigas que vi por lá. Por exemplo:

- Bonecos dos mais variados personagens da cultura pop
- Objetos para cozinha, como uma forma de ovo frito em forma de revolver (e outra em forma de pênis)
- Muitos objetos com referência ao Lost e seus personagens

E muito mais!

Aliás, o melhorrrrrrr são as camisetas. Uma que me chamou a atenção foi essa aqui:



Aí, como o orgulho brasileiro fala mais alto, comentei com a vendedora (a Manuela), que era super simpática e louca por Lost como eu, que não tinha gostado disso porque no Brasil temos uma pequena disputa com a Argentina. E ela me disse:

- Eu sei, sou argentina.

HAHAHAHAHA o fora do dia, claro. Tava demorando!

Bom, fica a dica dessa loja, se você quiser ver uma coisa diferente em Valencia e Madrid. Os endereços são:

Madrid: Calle Manuela Malasaña, 24
Valencia: Calle Moratín, 5 (perto da Plaza de La Reina).

Em tempo: comprei uma coisinha simples, mas bacana para o Helton e um guarda-chuva com uma estampa bem diferente para mim porque nessa hora caiu uma super chuva e eu havia esquecido meu guarda-chuva filhote (porque é bem pequeno e cabe em qualquer bolsa) em casa.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats