quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não posso tomar vinho



Duas coisas chatinhas aconteceram nessa semana. A primeira é que meu piercing novo inflamou.
Eu fui no estúdio ver o que podia fazer e a menina que fez o piercing me disse que teríamos que tirar a joia, esperar o buraco fechar e então fazer outra.
Minha orelha ficou mega inchada, parecia de jiu jiteiro (é assim que escreve?).
E dolorida, claro.
Mas não quis tirar. Preferi esperar uns dias.
Isso aconteceu porque eu passei a pomada cicatrizante demais e aí a região ficou ressecada. Na cartilagem tem menos fluxo de sangue, então já viu, né?
Agora é só lavar com soro fisiológico e tomar antiinflamatório. E por causa disso, do remédio, não posso beber nada alcoólico.
Mas valeu a pena porque a orelha mehorou muitíssimo. Ainda sai um pouco de pus, mas já quase não dói e voltou ao seu tamanho normal.

A outra cagadita tem a ver com minha vigem para os outros países. Tenho uma planilha no google docs com todos os itinerários, vôos, horários, conexões, etc.
E aproveitei para atualizar com o vôo comprado recentemente para Praga. Aí me dei conta que comprei a volta errada. Comprei com data de 25 de junho, mas o correto seria 25 de maio. Total falta de atenção minha.

O lado bom: ainda bem que vi isso daqui de Valencia. Pior seria descobrir lá, na hora.
Como sentar e chorar não adianta, lá fui eu comprar outra passagem. Há de ser nada.

Em tempo: comprei pelo Rumbo, que não aceita troca nem devolve o dinheiro. São as condições do serviço para conseguir as melhores tarifas.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats