sexta-feira, 30 de abril de 2010

Acabou



O curso de espanhol acabou e agora começo a viajar pela Europa. Estou um pouco aliviada porque já estava cansada das aulas. Não porque fossem ruins, muito pelo contrário. Mas rotina dá uma pereza...
Hoje é meu último dia completo em Valencia. Amanhã embarco para Madrid. Estou neste momento lutando para empacotar minhas coisas e pensando no plano de viagem que precisa ser visto mais uma vez.
Tive que me desfazer de muita coisa para caber na mala. Ai, o desapego!
Ainda tenho pouco mais de um mês de viagem.
Não sei como vai ser meu acesso à internet, mas tentarei dar um jeitinho de postar.
Sei que a internet do hotel em Madrid é meio capenga. Vamos ver.
Desejem-me sorte nessa última etapa da viagem!

3 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Boa viagem, querida, aproveite bem!! bjs

Priscilla disse...

valeu amore!

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Free counter and web stats