quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oh Sim! O post do Lost

Eu já tinha escrito vagamente sobre a minha viagem por aqui
Casei e fui de Lua de Mel para o Hawaii (não porque sou rica, mas porque juntei muitas milhas, hein)
Bom, eu vivo trocando figurinhas com a tia do
Querido Leitor
Algumas coisas ela publica, outras a gente guarda o off de tão quentes que são. Uma delas me recordo foi há muitos anos, quando eu descobri muito muito antes que o fernando Moraes havia desistido da candidatura ao governo do Estado De SP. Esse ela publicou e deu nome aos bois.
Enfim, andei falando com ela sobre futilidades, falando da minha viagem, que fui nos locais onde faziam o lost.
E não é que a danada publicou?

Um comentário:

Fe-SP disse...

CARACA!!!
É a Priscilla Fiorin que estou no Bea?? Que inveja!!Ilha de Lost! Se falar que viu o Jack por lá eu enfio as mãos na boca e me mato
"à la Didi Mocó"!!
Beijos
Fê Brunacci

obs: não se se vc vai lembrar, mas estudamos juntas!

Free counter and web stats