sábado, 29 de novembro de 2008

Os verdadeiros amigos

Eu li recentemente num livro que os verdadeiros amigos são aqueles que estão do seu lado quando você se dá bem. Porque quando você está passando por um momento turbulento, sempre tem um espírito de porco para te "consolar". Só que, na verdade, essa pessoa tá no fundo feliz de alguém estar mal. Assim, ela não se sente tão inferiorizada se sua vida for uma porcaria.

Eu sou muito ingênua e até carente nesse quesito. De uns anos para cá aprendi a ficar mais esperta. Hoje não me importo se meu telefone não toca tanto ou se minha lista de amigos só é grande no Orkut. Filtrei os amigos com gosto porque para a gente ser feliz, às vezes é melhor se preservar. Antigamente eu apostava nas amizades, não importava quantas vezes elas me decepcionavam. Mas aí fiquei mais espertinha.

Hoje, eu mantenho um grupo de amigos que conto nos dedos. Estou escrevendo isso porque ontem estive com uma parte desse grupo e eu achava que devia esse "tributo".

Nenhum comentário:

Free counter and web stats