quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Momento Viagem

Quando a gente fica mais velho as comemorações mudam um pouquinho.
Eu, por exemplo, já sei que esse ano vai ser meio fraco de presentes. Não que isso me incomode porque eu ganhei um mega presente no início do mês.
Combinei com o Tu que neste ano ele não me dará nem presente de Natal nem de aniversário. Mas veja o lado bom: no meio do ano ele me deu a caixa com as 10 temporadas do Friends.
Também é uma época que eu estou recebendo presentes de casamento (aliás, para quem interessar, a lista ainda está firme e forte na Camicado até dezembro.
Mas como sonhar não custa nada e travesseiro é barato, olha só o que eu gostaria de ganhar amanhã:
1 - Dinheiro suficiente para um período sabático (acho isso chiquérrimo)
2 - cd In the Zone da Britney Spears (pq eu adoro a Britney Bitch, tá????)
3 - Livro: Celebutantes
4 - todos os CDs do The Killers
5 - Tour na Europa
6 - Livro: Quase Tudo, da Danusa Leão
7 - Livro: Minha vida com minha irmã Madonna (tá em promoção no site da Fnac, tá?)
8 - Ingresso para o show do Elton John
9 - Viagem para o Japão
10 - Aliás, o que eu queria mesmo era dar a volta ao mundo - feito não realizado em 30 anos.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats