quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Telefônica - a reclamação do dia

Vou fazer posts contra a Telefônica até meu problema ser resolvido.
O que aocntece é o seguinte. Casei e me mudei em agosto. Antes memso disso, lá pelo dia 12 de agosto, eu cancelei minha linha. Só que hoje, dia 19 de novembro, esta empresinha de merda continua a me cobrar.
E todo o mês é este drama...Eu tenho que ligar lá para impedir a tal cobrança.
Olha a armadilha: se eu não pago, mandam meu nome para o SPC. Se eu pago, nunca mais vou ver a cor do dinheiro (e nem da minha dignidade).
Gente, eu tô chocada!!!É muita falta de vergonha na cara!
Como uma empresa pode agir assim????
E tem mais: para cancelar minha linha eu levei umas duas semanas. Sabe por que? Porque o telefone não atendia e quando atendia eles davam um jeito da linha cair.
É ou não é caso de polícia????????????????

Telefônica é uma empresa estelionatária!!!

Nenhum comentário:

Free counter and web stats