sexta-feira, 21 de novembro de 2008

TELEFONICA - EU NÃO SOU PALHAÇA!!!

gente, antes de tudo, vou registrar aqui alguns depoimentos de jornalistas de tecnologia beeem conhecidos sobre a Telefônica:

jornalista 1 (por msn)logo após eu colocar no meu nick que a Telefonica estava me assaltando:

"pior q é isso mesmo!!!! a Telefonica é uma empresa picareta que está quase literalmente cagand* e andando pra vc"

jornalista 2 (por email após eu ter feito uma reclamação formal para o meio em que ele escreve, um que é ultra mega respeitado)

A Telefônica é f***da mesmo

jornalista 3 (por msn)

Eu acho uma merda a Telefonica.

Bem, vamos ao ocorrido de hoje. Depois de ligar na Anatel, na Ouvidoria da Telefonica e na puta que pariu, entraram em contato comigo. Ficaram por cinco minutos justificando que eu deveria pagar os 31 reais referentes ao período de agosto a outubro.

PARA TUDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que porra de agosto a outubro é esse gente? Eu cancelei a conta em agosto, no dia 12/08 e agora vem com esse papo de outubro? Eu expliquei, muito, mas muito calmamente mesmo que isso estava errado, que eu não ía pagar uma taxa que era referente ao erro deles. Então, eu cancelo a conta em agosto, faço um escarcéu durante dois meses para cancelarem essa porcaria e ainda querem que eu pague conta.

JESUS QUE TIPO DE OTÁRIA VOCÊS PENSAM QUE EU SOU???? SIM, PORQUE JÁ FUI OTÁRIA O SUFICIENTE POR UM DIA TER SIDO CLIENTE DESTA EMPRESA SEM CARÁTER E SEM ESCRUPULOS!

Juro que não entendo uma postura assim. Eu faço um curso de comunicação em que essa empresinha de merda é constantemente alvo de piada e chacota. Imagine que recentemente o diretor de marketing ou comunicação, sei lá, disse numa entrevista que a Telefonica tem uma excelente relação com seus xxx milhões de usuários.

Para ele eu respondo o seguinte:
- meu senhor, vai ver se eu estou lá na esquina com a sua mãezinha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

São uns picaretas!

http://euodeioo15.blogspot.com

Free counter and web stats