quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vaidade

Eu trabalho num ramo em que a vaidade predomina. E olha que esse ramo não é a beleza.
Eu trabalho com comunicação, imprensa.

Devia escrever um livro sobre as coisas que eu vejo.
Eu já escrevi isso aqui antes ou no meu outro blog, o falecido Soft Parade
As pessoas realmente acreditam que sair num jornal ou revista é o máxxximoooo.
Deviam trabalhar com assessoria de imprensa para ver a grande bobagem que é tudo isso.
É jornal gente! Jornal que vc vai usar na mudança! ou vai aparar o xixi do seu gatinho.
Revista??? vai embrulhar peixe! Vai ser recortada para o trabalho escolar do seus filhos.
É só para informar. Claro, informar é grande coisa, mas questiono como as pessoas encaram isso.
E mesmo gente que está habituado com a imprensa ainda enche o saquinho de vaidade para ter seu nominho e fotinha no jornal.Pior ainda se, por exemplo, um colega tem seus cinco minutos de fama estampados no periódico do dia. É a Terceira Guerra Mundial!!! Juro, é pior que se o concorrente sair.
Se pudesse materializar a vaidade desse povo em espelhos, o mundo refletiria merda.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats