quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lost no Hawaii




Gente, voltei!
Muita história para contar, mas vamos falar agora do Havai. Eu fiquei na Ilha de Oahu, que é a principal. Lá fica Honolulu e Waikiki.
O Havai é enorme. São várias ilhas. Optamos por conhecer só uma porque essa era a parte da viagem em que a gente só queria descansar. E assim foi feito.
Eu acordava 6, 7 da manhã (por causa do fuso era como se fosse 13h) e ía para a praia. Aí tomava sol até às 10h, 11h no máximo (com muito protetor Nivea fator 30, tá) e ía para casa tomar banho, almoçar e ver tv. Ah sim, e devorando potes e mais potes de Haagen Dazz, que me renderam mais dois kilos). Voltávamos para a paria umas 16h e depois jantinha e caminha.

Passeio mesmo nem fizemos. Ficamos em North Shore. Fomos dois dias para Waikiki (que apelidei de Waikoko). Lá tem muito turista, especialmente japonês. Imagine o Guarujá no ano novo com uma rua de lojas de Luxo. Isso é Waikoko.

Fui no aquário de lá...foi a unica coisa boa de Waikoko (ah, é claro, e a Cheesecake Factory).

Nenhum comentário:

Free counter and web stats