sábado, 6 de setembro de 2008

muito star




Para tudo! fui hoje nos estúdios Warner Bros. O cara do Without a trace passou do meu lado (e a anta só foi avisada depois)
Fui no set do Friends (no central perk) e tirei um zilhão de fotos no Central Hospital do ER.
Ainda fiquei na fila para assistir o Two and a Half Man (hj era dia de gravação), mas por um pouquinho eu não consegui (nem o tu, que ficou frustradissimo).
Conheci uma brasileira no meio do tour que por acaso:
a) é produtora da Univeral
b) estudou comigo no mesmo colegio

E dai que conversa vai conversa vem, eu descobri que:

1) Rodrigo Santoro vai fazer um filme com aquela atriz de Gilmore Girls, a Alexis sei la o que (a filha)
2) Teri Hatcher (sei la como escreve) é uma vaca
3) Vamos ter novo filme da Jennifer Aniston do final do ano. By the way, ela é uma fofa segundo fontes do estudio

Bom, o inicio do dia foi meio complicado...nos perdemos e fomos para uma área que nem os locais vão...pura periferia

amanhã vamos fazer mais coisinhas

Update: fizemos mesmo! Chegamos bem pertinho do Hollywood Sign

Um comentário:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Ops!! fiquei mto tempo sem aparecer aqui!! e descobri que tem até link pro consulta!! que lindaaa!! Obrigada pelo super-talentosa!! From the bottom of my heart! kisses, dear.

Free counter and web stats