sábado, 4 de outubro de 2008

E por fim, Las Vegas



Eu planejei casar em Las Vegas, ir para o Gran Canyon e ver um show do Cirque de Soleil.
Só fiz o último item até porque eu havia comprado ingresso com um mês de antecedência.
Sabe o que eu fiz em Las Vegas? Comprei, comprei e comprei.
O dólar deu aquela disparada, masmesmo assim vali a a pena.
Eu gosto de Las Vegas mesmo sendo o over do over. Ganhei mais desta vez (ano passado eu saia zerada todas as vezes que entrava na roleta).

A parte ruim da viagem ficou por uma mega sacanagem da United. Fecharam a porta na nossa cara na hora de embarcar e perdemos nosso vôo para o Brasil. Tanto eles estavam errados que nos deram uma "indenização" para usarmos em passagens aéreas da empresa.

Tivemos que voltar para Los Angeles (de onde partia nosso vôo para SP) e dormir lá mais uma noite. Ficamos hospedados no HIlton LAX (5 minutos do aeroporto). Chegando lá, 17h, calor, fomos direto para a piscina...eis que havia uma jacuzzi. Pronto: tirei férias das férias.

Agora é contabilizar milhas de novo para voltar as soon as possible...

Nenhum comentário:

Free counter and web stats