terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mudei de Emprego

Bom, não vou ficar me lamentando nem pedindo ao mundo para ter pena de mim, muito menos chorando no blog.
Minha maturidade não me permite ficar jogando indiretas e deixando recadinhos neste blog.
O que rola é o seguinte: meu antigo trabalho estava me deixando mega infeliz, saí de lá e arrumei outro.
Sou grata a outra empresa, mas acabou. Não vou ficar buscando culpados, nem terápia coletiva para resolver dor de cotovelo.
Aliás comparo muito trabalho a relacionamento, namoro.
Minha situação estava mais ou menos assim: sabe quando vc namora um cara que já não gosta mais de você, mas não termina, fica te enrolando e vc sofrendo? Então, era isso que estava acontecendo.

A verdade é que estou muito feliz, com mais qualidade de vida. É uma nova fase e estouc urtindo bastante.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats