sábado, 24 de janeiro de 2009

SORTE



Olha, eu agradeço todo dia o fato de ter muitaaaa sorte na vida.
Busquei várias definições, mas a ideal é mesmo aquela que diz que a sorte acontece quando a oportunidade encontra o momento certo.
Então sorte tem a ver com o tempo também. E como ele é incontrolável, vem daí a crença de que sorte é algo difícil.

Não, não é...

Na verdade tem sorte quem acredita que tem. Eu escutei durante toda a minha infância e adolescência que para mim tudo seria mais difícil, afinal meus pais não tinham dinheiro e eu não tinha a quem recorrer.De fato, o início foi muito difícil. Eu tive que traabahar em dois empregos para pagar a faculdade, não tinha carro, aliás não tinha dinheiro nem para o lanche antes da faculdade.

Mas um belo dia eu resolvi que ía mudar minha atitude, parar de me achar uma coitadinha e corri atrás. O resto, a vida fez por si só.

Então, quando me sinto triste e derrotada, lembro que tenho tanta sorte na vida que até as coisas que parecem mais difíceis são para me ajudar.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats