segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Assédio Sexual

Lendo as matérias sobre o caso do médico que abusava das pacientes me lembro da época em que fui assediada sexualmente por um infeliz.
Na época, o cidadão que me encoxava no ônibus e dava um jeito de sentar no mesmo banco que eu para me espremer contra a janela chegou a me perseguir na faculdade e onde eu morava.
Eu falei com meus pais (que pouco fizeram).
Comecei a mudar o trajeto e os pontos onde eu pegava o ônibus porque fiquei apavorada.

Estou começaando a achar que assédio sexual é mais comum do que se pensa. Toda mulher tem uma história. E só quem passou por isso de verdade sabe o sentimento de culpa. E a reação é...não ter reação.
Eu era uma menina devia ter uns 19 ou 20 anos. Você não grita, não agride, tenta sair da situação. É horrível.

Eu acho que casos como o dr Roger Abdelmassih (se for condenado) deveriam ser punidos no mínimo com castração química.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats