quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Despedida

Caiu uma chuva insana em São Paulo de tarde. Quando voltei para casa a chuva ficou tão insuportável que tive que pedir para meu marido me buscar em determinado ponto do caminho de volta, mais precisamente o shopping.
Como era rodízio dele tive que esperar até às 20h o que prejudicou meus horários (cheguei em casa quase 21h) e automaticamente cancelou a aula de pilates na minha agenda.
Em casa, a net caiu. Sem tv, sem net, sem fone.

O problema é que amanhã eu mando este notebook companheiro de todo dia para a assistência. è uma bobeirinha, na verdade. Mas já sei que vai levar um tempo maior do que o dito no SAC para me retornarem.

Então, agora que a net voltou, estou aqui me despedindo dele...postando no blog, tentando criar mais uma sequência de músicas para correr no ipod e passando o que é mais urgente para o meu pen drive.

Notebook companheiro...sinta a minha falta...

Nenhum comentário:

Free counter and web stats