quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A crise

Eu tenho lido muita coisa sobre a crise, como todo mundo. Mas ultimamente algumas coisas chamaram a atenção. Uma delas é o medo de todo mundo (o meu, o seu) de perder o emprego.
Outra é o fato de muitas empresas estarem anunciando crescimento e expansão numa época que está todo mundo retraindo. Detalhe: essas empresas são brasileiras (catzo - não lembro onde li para colocar o link).
Eu, uma otimista incorrigível, continuo torcendo para tudo melhorar o quanto antes.

2 comentários:

Pati Saito disse...

Eu também sou uma otimista, até porque acredito que a crise pode representar uma grande oportunidade de mudança para um modelo de desenvolvimento mais justo e sustentável. Mas prestes a viajar,vendo os preços em euros, está difícil manter o pensamento positivo...rs. Obrigada pelo comentário. adorei! bjos

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Pelo menos esse medo de perder o emprego eu não tenho... rsrsrs Já perdi o meu em 2008 mesmo!!

Free counter and web stats