quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Relato de Viagem - Coreia, parte 3



Eu queria escrever hoje sobre as coisas maravilhosas que fiz hoje, os lugares que conheci, mas não vai ser possível. Isso porque além de não poder baixar as fotos e vídeos, vou contar um pouco das minhas aventuras gastrointestinais (é assim que escreve?) por aqui.

Eu senti os efeitos da comida coreana nesta madrugada, quando acordei por um súbito piriri. a viajante super experiente aqui nem esquentou, só pegar Imosec na farmacinha. E lá estava a caixa na minha mala, só que vazia.

Isso foi o de menos porque o piriri não durou muito, mas fiquei com dores abdominais o dia todo. Achei que era por conta da eminente visita do tio Chico. Não consegui comer nada. Teve um almoço em um restaurante (surprise) coreano. O prato era sopa de frango. Tomei algumas colheradas só para esquentar o corpo pois hoje fez um frio do cão. E pedi água, muita água. Aqui eles não servem água nas refeições. Só chá.

Depois fomos num centro de cultura coreana, super legal. E aí rolou a cerimônia do chá, verde. E adivinha quem vomitou no meio da cerimonia? Opa! Presente!

Acho que meu organismo se rebelou, mas vou te falar que foi a melhor coisa, pois me senti bem melhor depois disso. Mas preciso dizer que, se fosse um filme, seria engraçado. Você tem que tomar o chá em três goles...e lá fui eu: no terceiro corri para o toilette. Uma beleza.

Mas sabe que eu acho que o que desencadeou isso não foi o chá e sim um Tylenol que a guia gentilmente me deu? explico: tive que tomar o Tylenol com àgua quente. Não tentem isso em casa. Os efeitos podem ser péssimos.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats