sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho...



E, antes tarde que nunca, publico a retrospectiva do ano em bullets. Um ano, que aliás foi ótimo para mim:

- larguei tudo e passei um período sabático na Europa
- arrumei emprego exatamente uma semana antes de voltar
- meu espanhol melhorou consideravelmente
- ainda que a trabalho vi um GP de F1
- ainda que a trabalho fui para a Asia
- estou bem próxima de alcançar uma grande meta (aguardem o ano que vem. tem a ver com coisas materais)
- fiz 9 viagens internacionais
- muitas milhas acumuladas (tô louca para gastar!)
- malhei bem menos do que deveria
- conheci pessoas do mundo quase todo
- vi muitos filmes bacanas, fora do circuito americano/blockbuster. O que eu mais gostei? Os alemães: A Queda, Adeus Lenin e A Onda
- Nenhuma lesão por causa da corrida (tb quase não corri)
- alguns quilos eliminados, outros conquistados (meleca)

2 comentários:

Eduardo Alves disse...

É isso aí, Pri!
Que 2011, seja ainda mais emocionante como 2010.

Parabéns pelas conquistas!

Beijos, Edu

Priscilla disse...

obrigada querido. foi um ano ótimo mesmo!

Free counter and web stats