sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desapego na Prática



E hoje joguei tanta coisa fora....
Lembra dessa música? Pois é exatamente esta a proposta do livro Jogue Fora 50 Coisas
Li sobre esse livro numa matéria de revista feminina na sala de espera do médico.
A matéria, aliás, está bem aqui
E daí que resolvi colocar o exercício na prática. Vá lá que eu já faça isso de tempos em tempos, mas a virada do ano me fez ter um olhar mais crítico sobre as coisas que estão em casa e que precisam sair daqui. Veja, não necessariamente jogo coisas fora, mas me desfaço delas, o que pode implicar em doações, por exemplo.
Abaixo uma listinha do que já me "livrei":


- um rádio (daqueles para Ipod) que nunca uso e fica fora do tomada o tempo todo
- muitas revistas
- duas sacolas de roupas
- uma mantegueira (hello!)
- um notebook com um bug de fabricação que nunca resolveram e eu me cansei de gritar com o SAC
- bijoux que eu nunca, nunquinha, uso
- maquiagens
- biquinis (um inclusive, sem uso e que dificilmente seria usado algum dia por mim na vida)

E ainda falta viu...
E é assim que eu vou acabar o ano, me livrando das coisas velhas que não uso mais, para dar espaço para as novas.

Feliz 2011 a todos!

Nenhum comentário:

Free counter and web stats