sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Report do Show da Madonna

Eu nem sei por onde começar. O show foi lindo. Incrível como diria um amigo meu.
Técnico, é verdade. Mas quem se importa?

Chegar no Morumbi foi uma aventura. Uma amiga alugou uma van e lá fomos nós. Graças a Deus o motorista era esperto o suficiente para desviar dos piores pontos de trânsito.
No meio do trajeto, em meio a conversas hilárias, aquela vontade de fazer xixi típica da minha pessoa.

Chegando no estádio, aquela filllaaaa... Conseguimos furar (não me orgulho disso, mas foi tão necessário). Encontrei o Bebe do Chupim (adorooooooooo). A arrogância no programa é só fachada, viu. Ele foi um doce. Disse que era ouvinte e ele veio me cumprimentar com beijinho e tudo, além de agradecer. Me achei, mas não tirei fotos.

No estádio aquele mundaréu de gente. Como farra pouca é bobagem, tiramos fotos com o palco de fundo, foto com capa de chuva (que. by the way, eu não usei, mas tinha que fazer a encenação, tá?), foto com bico...
A câmera usada era da Joice (amiga de Val e Aline que conheci no nosso QG da van). Já solicitei as imagens para orgulhosamente postá-las aqui.

Conseguimos ficar bem na frente, perto do telão do lado direito. A porcaria é que dona diva atrasou duas horas para entrar no palco, o que deixou todo mundo deveras impaciente. Se Madonna ía descansar hoje, a realidade da maioria ali era diferente. Hoje de manhã: todo mundo no batente. Nossa vingança? Além das vaias e xingos, passei boa parte do tempo contando para as meninas (Val, Aline e Joice) os podres da mulher, que eu li no livro do irmão dela.

Quando o show começou, aconteceu a mágica do xixi. A vontade simplesmente desapareceu. Eu fiquei super emocionada quando ela entrou no palco e depois, da metade para o fim da apresentação quando ela cantou Like a Prayer. Fora isso Madonna é sim demais e que se dane o resto. Sim, ela está velha, o rosto deu uma bela caída...mas vendo as imagens de toda a carreira no telão, de novo, quem se importa?

Estou orgulhosíssima de ter ido ao show. Sabe Deus quando e se ainda teremos essa oportunidade novamente.

2 comentários:

Fernanda Medeiros disse...

Oi Priss... Nem que eu quisesse, eu poderia.
Moro do outro lado do oceano.

Mas isso nao impede que continuemos trocando informacoes.
Sou adicta as coisas boas que acontecem no Brasil.
A publicidade e boa. O sensacionalismo e o que mata.

Bsssssssssss
FE

Anônimo disse...

que bom que vc foi e adorou. pena que não passaram ao vivo na tv.

pela segunda vez na vida eu quis ir no show da Madonna e não consegui. sucks!

tomara que saia em DVD.

bjo,

Free counter and web stats