Eu nem sei por onde começar. O show foi lindo. Incrível como diria um amigo meu.
Técnico, é verdade. Mas quem se importa?
Chegar no Morumbi foi uma aventura. Uma amiga alugou uma van e lá fomos nós. Graças a Deus o motorista era esperto o suficiente para desviar dos piores pontos de trânsito.
No meio do trajeto, em meio a conversas hilárias, aquela vontade de fazer xixi típica da minha pessoa.
Chegando no estádio, aquela filllaaaa... Conseguimos furar (não me orgulho disso, mas foi tão necessário). Encontrei o Bebe do Chupim (adorooooooooo). A arrogância no programa é só fachada, viu. Ele foi um doce. Disse que era ouvinte e ele veio me cumprimentar com beijinho e tudo, além de agradecer. Me achei, mas não tirei fotos.
No estádio aquele mundaréu de gente. Como farra pouca é bobagem, tiramos fotos com o palco de fundo, foto com capa de chuva (que. by the way, eu não usei, mas tinha que fazer a encenação, tá?), foto com bico...
A câmera usada era da Joice (amiga de Val e Aline que conheci no nosso QG da van). Já solicitei as imagens para orgulhosamente postá-las aqui.
Conseguimos ficar bem na frente, perto do telão do lado direito. A porcaria é que dona diva atrasou duas horas para entrar no palco, o que deixou todo mundo deveras impaciente. Se Madonna ía descansar hoje, a realidade da maioria ali era diferente. Hoje de manhã: todo mundo no batente. Nossa vingança? Além das vaias e xingos, passei boa parte do tempo contando para as meninas (Val, Aline e Joice) os podres da mulher, que eu li no livro do irmão dela.
Quando o show começou, aconteceu a mágica do xixi. A vontade simplesmente desapareceu. Eu fiquei super emocionada quando ela entrou no palco e depois, da metade para o fim da apresentação quando ela cantou Like a Prayer. Fora isso Madonna é sim demais e que se dane o resto. Sim, ela está velha, o rosto deu uma bela caída...mas vendo as imagens de toda a carreira no telão, de novo, quem se importa?
Estou orgulhosíssima de ter ido ao show. Sabe Deus quando e se ainda teremos essa oportunidade novamente.
2 comentários:
Oi Priss... Nem que eu quisesse, eu poderia.
Moro do outro lado do oceano.
Mas isso nao impede que continuemos trocando informacoes.
Sou adicta as coisas boas que acontecem no Brasil.
A publicidade e boa. O sensacionalismo e o que mata.
Bsssssssssss
FE
que bom que vc foi e adorou. pena que não passaram ao vivo na tv.
pela segunda vez na vida eu quis ir no show da Madonna e não consegui. sucks!
tomara que saia em DVD.
bjo,
Postar um comentário