quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Esse dia ía chegar

Mais cedo ou mais tarde. No caso levou 15 anos.
Em 1993 mamãe enrolou tanto para me liberar para ir ver a Madonna que já não achei mais ingressos. Só na mão de cambista.
Eu tinha 14 anos e não trabalhava. Meu pai tinha acabado de ficar desempregado e eu não ía forçar a barra com ele.

Achei que outras turnês viriam logo, embora minha frustração por não ter visto o Blond Ambition era (ainda é) enorme.

Mas eis que um belo dia Madonna resolve ganhar dinheiro no Brasil de novo. Eu nem ligo, pois hoje minhas prioridades são outras. Mas acho uma fresta de oportunidade.
E hoje, vou estar lá no Morumbi. Vou com um grupo de amigas porque ver Madonna já não é o mais importante. Curtir o momento é.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats