sábado, 20 de dezembro de 2008

Expectativa de Ano Novo

Faltam 11 dias para o ano acabar. 11 dias. E estou apreensiva com 2009. Estou mesmo, esta é a verdade.
Por causa da tal crise, sabe-se que o início de 2009 será difícil. O complicado é mensurar essa dificuldade. teremos emprego? teremos renda? teremos segurança?
Espero que sim.
Bom, não vou ficar me lamentando, mas alimentarei a esperança de que tudo vai ficar bem...

Um comentário:

Anônimo disse...

hey, brigada pela dica sobre o show da madonna. realmente, fico tentada a ir lá na porta do estádio para tentar um ingresso. mas imagino a muvuca que deva estar e tb suponho que não seja fácil conseguir tais ingressos. se for e conseguir te conto.
bom, sobre os temores de 2009, eu tenho os mesmos que vc e acrescento à lista algo do tipo: teremos saúde, teremos vida? rs.
nada pior que tantas preocupações. e o ano vai virar. logo logo veremos o grau de criticidade de 2009.
e por falar nisso, feliz 2009!
saúde, paz, alegrias e dinheiro!
bjos,

Free counter and web stats