sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Preparação para o Ano Novo

Acho que foi o desejo por um 2009 mais "organizado" que me fez meter a mão nos meus armários, e consequentemente caixas, intocados desde minha mudança, em agosto.
Saíram apenas de um canto do armário e mais do banheiro quatro caixas de lixo (eu devia ter fotografado).
Muito documento obsoleto, maquiagem velha, etc etc etc
Mas estou na metade da arrumação. Ainda falta um pouco.
Tirei dos armários brindes de clientes passados, intocados há anos, que foram gentilmente cedidos aos meus novos colegas de agência.
Achei bijouterias que serão remetidas para outras pessoas e objetos cuja utilização será repensada.

Na verdade a arrumação foi uma tentativa de achar objetos perdidos desde a mudança, entre eles a garantia (estendida) do meu notebook, cujo paradeiro continua desconhecido.

Vamos ver se tenho novidades no final de semana.

E os próximos passos serão:

- Achar a garantia e mandar o notebook para o conserto
- Exame da academia (previamente agendado)
- Levar comprovante de residência (de novo) para a CEF mudar meu endereço de correspondência

Um comentário:

Fernanda Medeiros disse...

Nao sou adicta a arrumacao de armarios, mas as vezes e necessaria.
Qdo faco isso, tb repasso coisas a outras pessoas. Nao gosto de ter nada que eu nao uso no armario. Desperdicio de espaco!!!

O que nao me serve, pode servir a outra pessoa.

E sempre bom jogar fora o velho e dar espaco a coisas novas na nossa vida.

Bsssssssssssss
FE

Free counter and web stats